CHEGUEI A MINHA META MARAVILHA.


Olá pessoal eu cheguei na minha meta e estou completamente muito muito feliz e estou na face de manutenção, eu achei estranho e quando a gente chega na face de manutenção os pontos aumenta, antes eu tinha 30 pontos para consumir agora tenho 40 pontos e olha que as vezes nem consigo comer esse pontos todos mais e assim mesmo, como se diz vamos que vamos e quero ver vocês também postando fotos suas do antes e deus amigos, e não desanime não, nessa foto que estou mostrando para vocês eu ainda estou mais magra ainda eu vou tira uma fotos mais recendo de mim mais magra que isso e vou postar aqui no meu blog, isso e só uma amostra do que o dieta e saúde cuida e muito bem da gente, beijinhos no coração até a próxima foto.








1 comentários:

Unknown disse...

Oi, menina,

Meus parabéns a dieta ficou certinha. Continue assim!

Bjs e boa semana light.

 

**EMAGREÇA COM SAÚDE** © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair