MINHA MOTIVAÇÃO PARA EMAGRECER

Qual foi minha motivação para eu emagrecer


Bom eu antes de me casar eu pesava na verdade 55 kilos, quando eu me casei que tive a minha primeira filha eu cheguei a pesar uns 73 kilos, então eu engordei com a minha primeira gravidez 18 kilos e assim ficou, eu não me cuidei e não ligava muito para esse negócio de emagrecer, ai quando passou 10 anos que tive minha primeira filha eu engravidei novamente ai o que aconteceu, de 73,0  kilos eu aumentei para 82,0 e foi aumentando ate eu chegar a 86,6 desde então ficou do mesmo jeito eu não ligava para nada, eu comecei a comer muitas besteiras, eu comia uma caixa de chocolate sozinha, comia hamburguês cheios de gordura, eu não tinha uma reeducação alimentar certa eu era muito relaxada, outra coisa eu tinha vergonha de usar  biquíni porque quando eu ia para alguma lugar eu sempre tinha que compra biquínis maiores tamanho G ou GG e isso me incomodava, roupas nem se fala, toda vez que eu ia fazer compras de roupas com meu marido e minhas filhas eu ficava com raiva porque meus tamanhos era  G para blusas e 46 para calças jeans ou bermudas e isso me deixava irritada porque as vezes eu chegava numa loja e não encontrava calças jeans com esse número era muito dificl ter uma loja com esse numero 46, outra coisa que me levou a emagrecer foi as pessoas me chamarem de gorda, eu ficava com tanta raiva que dava vontade de xinga-las mais não eu ficava na minha porque o motivo de eu estar nessa situação foi minha, eu que não me cuidei e deixei a chegar a esse ponto, outra coisa eu não me maquiava, eu sempre me sentia feia para mim, mais agora não eu sou uma outra mulher que conheci um programa de reeducação alimentar eu estou emagrecendo comendo de tudo e isso e maravilhoso, quando eu entrei eu pensava que não iria conseguir mais consegui tanto que menos de 3 meses que estou no dieta e saúde eu perdi 10,500 e isso meu deixou mais animada para eu chega a minha meta que e 68,0 kilos, eu agora me sinto bem, quando eu visto as roupas que tinha antes eu acho até engraçado porque ficam caindo e isso me deixa muito muito alegre, meu alto estima mudou, agora eu gosto de me arrumar, de me vestir e muito bom, e não vejo a hora de dezembro fazer minhas compras de natal e saber qual meu número certo agora porque pelo que tou vendo eu sai da casa dos 46, gente se a pessoa ter muita força de vontade de emagrecer ele emagrece, porque isso quero falar para vocês que tenha essa força que vocês todos vão chegar lá como eu cheguei.

1 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI O SEU BLO! TB FAÇO PARTE DO DS E COMECEI COM O MESMO PESO Q VC E A SUA META TB É A MINHA! NÃO EMAGRECI DO MESMO JEITO TALVEZ PELA IDADE OU PQ COMO MEU DOCINHO E PIZZA TODA SEMANA, MAS TB ESTOU MUITO CONTENTE COM MINHA EVOLUÇÃO E ANIMADA PARA CONTINUAR!

ABRAÇOS CARINHOSOS
CARMEN

 

**EMAGREÇA COM SAÚDE** © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair