BOM DIA AMIGOS


Bom eu estou chegando quase na etapa final, estou chegando ao meu objetivo falta para eu chegar 3,6 kilos para eu chegar,  eu estou muito feliz eu não tenho nem quatro meses que estou no dieta e saúde e já perdi 15 kilos isso e muito gratificante para mim, isso aconteceu pelo esforço que fiz, eu não fiquei passando fome, eu consumo tudo que gosto mais em pequenas quantidades e claro, e foi assim que me ajudou a perder esses 15 kilos, foi comendo tudo que gostou mais pouco, não gente eu não tenho nem palavras para falar como e bom esta magra, as roupas que eu usava pessoal era 46 minha calças e bermudas e blusas tamanho G, agora eu uso minhas calças e bermudas tamanho 40 e blusas tamanha M, eu só tenho agradecer ao Dieta e Saúde e aos meus amigo que me ajudaram muito, me deram muita força para eu chegar aonde estou hoje, eu sou sei dizer hoje estou muiiiiiiiiiiito felizzzzzzzzzz.

0 comentários:

 

**EMAGREÇA COM SAÚDE** © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair