MUITO FELIZ




Olá amigos tudo bem com vocês, espero que sim? hoje quero falar que estou muito feliz, hoje foi meu dia de pesagem e perdi 600 gramas, estou muito contente porque melhor perder 600 gramas de que ganhar uns quilos a mais não e verdade, outra coisa maravilhosa foi que hoje fui numa  loja comprar umas roupas para minha filha e acabei comprando uma bermuda número 44 porque para fazer um teste nossa eu  ate me surpreendi quando eu vesti a bermuda e vi que meu manequim agora e 44 nossa fiquei muito feliz, agora eu posso ficar mais a vontade quando eu for comprar roupas porque agora ficou mais fácil, porque antes era muito complicado achar roupas do tamanho G ou calças do tamanho 46, nossa eu ficava irritada com isso, mais agora não eu posso vestir o que quiser, até roupas da minha filha de 14 anos esta me servindo, isso e muito gratificante, eu digo para vocês a  pessoa tendo força de vontade vai chegar bem longe igual eu estou chegando e olha que falta bem pouco para eu chegar a  minha meta.

0 comentários:

 

**EMAGREÇA COM SAÚDE** © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair